Ataques chegam ao sexto dia com ônibus queimado e disparos em SC


16 de novembro - Ninguém ficou ferido no ataque contra a base da PM no Campeche, em Florianópolis (Foto: João Salgado/RBS TV)
Os ataques que atingem Santa Catarina desde a segunda-feira (12) chegam ao sexto dia consecutivo. O número de cidades com ações criminosas subiu para 15. Entre a noite de sexta (16) e o início da manhã de segunda (17) houve mais quatro atentados.

Base da PM em Florianópolis foi alvo de disparos

(Foto: João Salgado/RBS TV)
Por volta das 23h45 de sexta-feira (16), ocorreu o primeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto deram pelo menos cinco tiros contra a base da PM no bairro Campeche, em Florianópolis. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram em direção à praia.
À 0h45, um coletivo foi incendiado no município de São Franciso do Sul, litoral norte de Santa Catarina. Segundo a PM, cinco homens armados estavam em um ponto de ônibus e pediram para o veículo parar. Eles mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e incendiaram o coletivo. Ninguém ficou ferido. Após cercar o local, os policiais encontraram um rapaz de 21 anos com dinheiro e dez pedras de crack. Ele foi conduzido à delegacia da região. Com este caso, o número de detidos registrados pela PM passou para 47.
À 1h30, um veículo estacionado em frente a uma delegacia de polícia do município de Canelinha, a 65 km de Florianópolis, foi incendiado. O fogo chegou a queimar a placa da unidade e um ar condicionado. O carro estava no local porque havia sido apreendido pela polícia. Ninguém ficou ferido, nem foi detido.
Carro da Guarda Municipal são alvejados em São José (Foto: Sérgio Guimarães/RBS TV)
Carros da Guarda Municipal são alvejados em

São José (Foto: Sérgio Guimarães/RBS TV)
Às 3h45, dois homens numa moto passaram atirando contra carros da Guarda Municipal no bairro Areias, em São José, Grande Florianópolis. De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois carros foram atingidos por cerca de seis a dez disparos. Ninguém ficou ferido ou foi preso.

FONTE:G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site