Home »
» Acopiara-CE: Trágico acidente de moto resulta em 3 mortes e um ferido
Um trágico acidente ocorreu pela madrugada deste domingo, por volta de 1h40m na CE-060, Vila Moreira de Acopiara-CE. A colisão envolveu duas motocicletas e resultou na morte do menor de iniciais J.F.V, 17 anos, Antônio Canuto de Moura Neto, 30 anos, e Paulo Gabriel Duarte da Silva, cuja idade não foi informada. Saiu ferida Maria Lenilda Pereira de Almeida, 39 anos. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade.
Uma viatura da PM composta pelo CB F. Almeida e os soldados Andrade, Glairton, Filho e Aldemir, esteve no local isolando a área da tragédia e realizando os primeiros levantamentos de praxe.
De acordo com testemunhas, um dos motoqueiros teria passado pela contramão para desviar de uma lombada e acabou indo de encontro com a outra motocicleta.
FONTE:Site miséria
A Notícia em Tempo Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário