Acusada de tortura por ex-marido, Mãe Loira do Funk tem audiência nesta terça


A funkeira Verônica Costa deve comparecer ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), no centro, na tarde desta terça-feira (27) para audiência de instrução e julgamento do processo que a acusa de torturar, agredir e manter em cárcere privado o ex-marido Márcio Costa.

Além da Mãe Loira do Funk, vereadora reeleita no Rio, os irmãos e o padrasto dela também foram denunciados pelo Ministério Público do Rio. De acordo com a denúncia, as “sessões de tortura” aconteceram na casa do casal, em Vargem Grande, na zona oeste, em fevereiro do ano passado.


Em depoimento à polícia, Márcio Costa afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Segundo ele, a funkeira o espancou e espalhou um produto químico por seu corpo.


As agressões teriam ocorrido, de acordo com Costa, porque Verônica achava que ele tinha uma amante e o acusava de roubar dinheiro de sua campanha eleitoral de 2010, quando ela perdeu a disputa para deputada estadual.


Na época, a Mãe Loira do Funk negou todas as acusações e disse que o marido, que estava sob o efeito de drogas, já chegou machucado em casa.


Entre os dez mais votados

Nas eleições municipais deste ano, Verônica Costa foi eleita com a aprovação de 31.515 eleitores, o que deu a ela a décima posição entre os mais votados do Rio.

A vereadora, que também foi eleita em 2000 e 2004, quer criar projetos para tratamento de usuários de crack em comunidades cariocas e para a volta de empacotadores dos supermercados.


Fonte: R7 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site