Ao menos 47 pessoas são baleadas e 16 morrem durante o fim de semana



Ônibus é incendiado na rua Maria Amália Lopes Azevedo, no Tremembé, zona norte da cidade de São Paulo, no final da noite deste domingo
Ao menos 47 pessoas foram baleadas e dessas, 16 morreram durante o fim de semana, na Grande São Paulo. Só na noite de domingo (11), segundo a Polícia Militar, dez pessoas foram baleadas em Guarulhos, na região metropolitana. Três morreram e sete ficaram feridas. Até o momento, ninguém foi preso por causa dos ataques. A polícia investiga o caso.
Além das vítimas feridas por tiros, dois ônibus foram incendiados na noite de domingo, um em Guarulhos e outro no Tremembé, zona norte de São Paulo.
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após serem baleadas na rua do Povo, bairro Vila Rio, em Guarulhos. Segundo a PM, cinco homens encapuzados chegaram e dispararam contra as vítimas. Um homem morreu no local e outro quando era atendido no HMU (Hospital Municipal de Urgência). A terceira vítima é uma mulher, que foi levada para o mesmo hospital. Ela não corre risco de morte.
Quatro pessoas foram baleadas na rua Antônio Pegoraro e na rua Elisa, nas proximidades da avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim Irene. Homens armados dispararam contra o grupo e três pessoas foram atingidas. A quarta ainda tentou escapar, mas foi atingida poucos metros depois do local dos primeiros disparos. As vítimas foram levadas ao HMU (Hospital Municipal de Urgência e ao HGG (Hospital Geral de Guarulhos).
Mais duas pessoas foram atingidas por tiros em Guarulhos. Uma delas foi baleada na rua Varginha, bairro Cidade Seródio, e a outra foi atingida na rua dos Dantas, no Parque Santos Dumont. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro São João e depois ao HMU.
Ônibus incendiados
Por volta das 22h30, um ônibus da empresa Viação Vila Galvão foi incediado, na rua Araújo, cruzamento com a avenida Martins Júnior, no bairro Jardim Beirute, em Guarulhos. Segundo informações da PM, o veículo estava parado no ponto final quando os criminosos abordaram o ônibus e mandaram o condutor descer. Apesar do fogo, ninguém ficou ferido.
Na zona norte de São Paulo, outro coletivo foi atacado também na noite deste domingo. O ônibus foi incendiado, por volta das 23h, na rua Maria Amalia Lopes de Azevedo esquina com a avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no bairro do  Tremembé. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso e ninguém ficou ferido. A ocorrência deve seguir para o 20º Distrito Polícial.
Fonte: R7
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site