Atentado à bala em Missão Velha, ameaça e agressão em Juazeiro marcaram a segunda-feira


(Foto: Edição/Agência Miséria)
O movimento policial de ontem para hoje foi considerado calmo com o número de ocorrências abaixo da media. Em síntese, dois casos de furtos, quatro roubos a pessoas e a prisão de um casal sob acusação do tráfico de drogas em Juazeiro. Além disso, houve um atentado à bala em Missão Velha e dois casos de violência doméstica em Juazeiro. Por volta das 14 horas, no bairro Vila Matadouro em Missão Velha, Raimundo Nonato Gomes de Lima, de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ele discutia sobre política com José Nilton Mendes dos Santos, de 22 anos, e deu-lhe uma garrafada na cabeça do rapaz. Ele não sabia que ele estava armado e Zé Nilton sacou o revólver e atirou nas costas de Raimundo Nonato, fugindo depois. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Missão Velha e, depois, transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Perto das 19 horas, na Rua Caruaru (Salesianos) em Juazeiro, uma equipe da FTA Motos prendeu Idevânio Gabriel dos Santos, de 34 anos, com uma faca. Segundo sua ex companheira, Expedita de Oliveira Gabriel, ele a estava ameaçando e ambos foram levados até a Delegacia. A mulher apresentou a autoridade policial uma medida judicial protetiva do Juizado de Violência Doméstica de Juazeiro. A polícia descobriu ainda um Mandado de Prisão da Comarca de Barbalha contra Idevânio por furto.

Por volta de meia noite, no cruzamento das ruas Leandro Bezerra e São Vicente (Salgadinho), A polícia prendeu Francisco Fernando Tavares Marçal, de 21 anos, que discutia acirradamente com Darliane do Nascimento Batista, de 20 anos. Ela, inclusive, chegou a desacatar o Subtenente Cavalcante do Ronda do Quarteirão. No último dia 16 de maio, Fernando foi preso sob acusação de ameaçar transeuntes, entre os bairros Salesianos e Santa Tereza com uma espingarda de fabricação artesanal.

Fonte:Site Miseria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site