Carro capota, pega fogo e motorista morre na BR-230 perto de Cajazeiras

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), quando um homem morreu após perder o controle do veículoe capotar várias vezes. Com impacto o carro pegou fogo no quilômetro KM-483 da BR-230 próximo ao distrito de Divinópolis em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O comerciante Joélio Alves, 24 anos, estava voltando de Cajazeiras para consertar o seu veículo Fiat Strada vermelha quando tentou realizar uma ultrapassagem na BR-230, perdeu o controle e subiu num barranco. A vítima foi jogada para longe do veículo que capotou várias vezes. Ele ainda conseguiu pedir socorro na pista, mas devido a vários ferimentos na cabeça não resistiu e morreu no local. 

Por causa do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu controlar um engarrafamento gigantesco que se formou nas proximidades do local.

Durante o incêndio havia a suspeita de que existia uma outra pessoa dentro do veículo. Porém o Corpo de Bombeiro conseguiu controlar as chamas e constata que não havia nenhuma pessoa


Fonte: Portal Correio


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site