Casal de 'Crepúsculo' posa junto pela primeira vez depois de reatar


Após reatarem o namoro, Robert Pattinson e Kristen Stewart posaram juntos pela primeira vez durante a première de “Amanhecer – parte 2”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na noite desta segunda-feira, 12, foi realizada a última sessão especial da saga “Crepúsculo”.
Taylor Lautner, Kellan Lutz e Nikki Reed – que também estão no elenco do filme – tiraram fotos e distribuíram autógrafos fazendo a alegria dos fãs que se reuniram do lado de fora do Nokia Theatre.
De acordo com as informações publicadas no site do jornal "The Sun" desta segunda-feira, 12, Robert "queria fazer algo diferente, mas teve que descobrir maneiras de tornar mais sexy a cena, como acontece na vida real". Além disso, o ator adimitiu que foi estranho gravar a tão esperada relação entre os protagonistas: "É estranho fazer cenas como essa em frente de uma equipe grande, com o operador de câmera na sua cara e você tendo que mostrar um êxtase supremo. Kristen e eu começamos a rir e o cinegrafista também."A publicação afirmou também que Robert mudou de assunto quando questionado sobre seu relacionamento com Kristen e preferiu recordar os momentos de bastidores: "Foi hilário, considerando que passamos a filmagem inteira nas condições mais miseráveis ​​no Canadá. Então, nós acabamos em uma praia no Caribe filmando por dois dias. Foi muito divertido. Nós, literalmente, gravamos a última cena quando o sol estava nascendo em St. Thomas, nas Ilhas Virgens, e toda a equipe ficou no set para ver o espetáculo. Foi uma ótima maneira de terminar as coisas."
Sobre o próximo passo na carreira, Pattinson disse: "Eu estou ansioso para trabalhar com novos diretores e tocar outros personagens. "
Fonte:180 Graus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site