Cinco são baleados e um morre na madrugada desta terça na Grande SP


Cinco pessoas foram baleadas entre a noite desta segunda (19) a madrugada desta terça-feira (20) na capital paulista e na região metropolitana. Um adolescente foi ferido no rosto na Zona Sul. No ABC, um homem foi morto.
Na Zona Leste de São Paulo, três pessoas foram baleadas em Ermelino Matarazzo nesta madrugada. As vítimas foram atingidas em três ruas diferentes. A polícia informou que um homem em uma moto fez os disparos. Primeiro, ele atingiu uma pessoa na Rua Lagoa Nova. Depois, uma outra vítima foi ferida na Rua Acesita. A terceira vítima foi baleada na Avenida Manoel dos Santos Braga. Não havia informações sobre o estado de saúde delas até as 7h desta terça-feira.
Em Santo André, no ABC, um homem morreu depois de ser atingido por cinco tiros por volta de 2h, na Rua Luís Gomes Paim, no Jardim Marek. Segundo a Polícia Militar, não havia informações sobre o criminoso.
Criança ferida
Na Zona Sul de São Paulo, um adolescente de 12 anos ficou ferido após ser atingido no rosto por uma bala perdida na noite desta segunda-feiraq no Capão Redondo. A criança estava na Rua Mario Pederneiras, no Jardim Valquíria, quando foi atingida.

Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o garoto teve um ferimento pouco abaixo da pálpebra. O quadro de saúde dele era estável no final da noite desta segunda.

Corpo carbonizado
Em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, um corpo carbonizado de um adulto foi encontrado na Vila Silvânia, na noite desta segunda-feira. A Polícia Civil não soube informar a identificação da vítima.

O número de mortes nesta madrugada é inferior à média diária de assassinatos de novembro do ano passado, de 6,6 vítimas por dia na Grande São Paulo.
Fonte:G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site