Conheça a modelo Barbara Palvin, apontada como pivô da separação de Bieber e Gomez


RIO – A modelo húngara Barbara Palvin, de 19 anos, foi apontada pela imprensa internacional como o pivô da separação de Selena Gomez e Justin Bieber, que estreitou seus laços de amizade com a top na semana passada, durante o desfile anual da Victoria’s Secret, no qual foi uma das estrelas. Apesar de ser praticamente uma desconhecida para o grande público, Barbara, que negou qualquer envolvimento com o astro da música pop, segue como uma das modelos mais influentes de sua geração.


Para começo de conversa, a moça fez sua estreia nas passarelas no desfile de inverno 2012 da grife italiana Prada, responsável por colocar no mapa da moda as tops Sasha Pivovarova e Daiane Conterato, além de ter reforçado a imagem de Arizona Muse – um dos nomes mais disputados do mercado atualmente. Depois deste começo promissor, Barbara foi escalada para as apresentações das marcas Louis Vuitton, Miu Miu, Nina Ricci, Giles e Loewe, além de ter fotografado para Armani Exchange, Chanel, Calvin Klein, L'Oréal e Victoria’s Secret.

Não bastasse o currículo invejável, Barbara figura na lista das 25 modelos mais ricas do mundo da moda, ranking liderado pela brasileira Gisele Bündchen.



Fonte:Jornal Oglobo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site