Corpo de homem é encontrado em uma estrada carroçável em Mossoró


Edigardo Braga da Silva, 31 anos, natural de Caraúbas, casado, pai de dois filhos, residia no bairro Doze anos, era gerente da loja Unilar motos. Seu corpo foi encontrado em uma estrada carroçavel, próximo ao abatedouro de Mossoró, no Alto da pelonha, por volta de 10 horas da manhã de segunda feira, 26 de Novembro de 2012.

Segundo informações, Edgardo, recebeu um telefonema de um cliente que o aguardava na loja, localizada na Avenida Presidente Dutra, para acertar a compra de uma motocicleta. O mesmo deixou o celular em casa e não houve mais contato com os funcionários do estabelecimento que ele era gerente.

Um popular encontrou o corpo caido, ao lado de um revólver, próximo a um veículo tipo Gol, placa MXY 7580. Segundo o perito Renildo Marcelino do Instituto Técnico Cientifico de Polícia, Itep, o disparo foi transfixante na região temporal esquerda.

A policia não tem informação dos motivos que levaram Edigardo a provocar o ato extremo. O corpo foi removido para a sede do instituto técnico e científico de policia para os devidos procedimentos.

Fonte: O Câmera 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site