Família de gerente de banco é sequestrada em Nova Russas, no CE


A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar a família de um gerente de banco sequestrada na noite de segunda-feira (19), na cidade de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. Segundo o subtenente da 3ª Cia do 7º Batalhão, Ivan Venturino, os suspeitos tentaram assaltar o banco na manhã desta terça-feira (20), mas a ação foi frustrada. O grupo também chegou a fazer reféns dentro do banco.
De acordo com o subtenente, funcionários da agência desconfiaram quando viram o gerente chegar acompanhado de dois homens e acionaram a polícia. Inicialmente, um dos suspeitos fez o gerente e outros funcionários reféns, mas a polícia conseguiu liberar todos.
“Como ainda não visualizamos [o suspeito], revistamos todos e vamos ouvir. Para não deixar nada passar”, disse o subtenente que, às 9h, ainda revistava as dependências do banco em busca dos assaltantes. “Acreditamos que ele pode estar escondido no gesso [teto], pois a agência está toda cercada desde cedo”, conta.
O gerente da agência, conforme Venturine, afirmou que a esposa e a babá dos filhos foram levadas por volta das 21h de dentro de casa. Desde então, os dois suspeitos permaneceram ao lado do gerente até poderem ir ao banco retirar dinheiro. A PM continua as buscas para tentar resgatar os reféns e localizar todos os envolvidos.
FONTE:G1CEARÁ
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site