Fortaleza-CE: Ladrões violam caixas de banco


mobilizados na tarde de ontem, para uma suposta invasão à agência bancária do Itaú, situada na Avenida Abolição, no Meireles, em Fortaleza. A patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1030) chegou ao local e solicitou apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para abordar pessoas que estavam dentro da agência.

A Central de Segurança do Banco Itaú obteve alarme de violação e solicitou a presença das equipes da PM no local. Três homens e uma mulher foram abordados pelos militares na agência. De acordo com o sargento Paulo Ferreira, do Comando Tático Motorizado (Cotam), ao entrar no banco, as patrulhas perceberam que dois caixas haviam sido violados e a porta de entrada do estabelecimento também estava quebrada.

Conforme Ferreira, os ladrões entraram no local e colocaram um aviso de manutenção, enquanto subtraíam o leitor ótico e a câmera dos dois terminais de autoatendimento. A Polícia não sabe se foi levado dinheiro dos caixas ou se o objetivo era instalar algum equipamento para furtar dados dos clientes.

De acordo com o sargento Paulo, nada foi encontrado em poder dos três homens e da mulher que estavam dentro do banco. Segundo o militar, um dos suspeitos respondia a vários processos, mas não havia nenhuma ordem de prisão contra ele. Entre os suspeitos, três eram naturais das cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e do Pará. Os quatro foram espontaneamente para o 2º DP (Aldeota) onde prestaram depoimento ao delegado plantonista e foram liberados. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense (Pefoce) realizaram levantamentos nos caixas violados e na porta danificada, em busca de indícios dos autores do crime.

Imagens

A Polícia Civil deve solicitar, ainda hoje, as imagens do circuito de segurança da agência e das câmeras do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFor), do cruzamento das avenidas Abolição com Barão de Studart. 

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site