Fuvest aplica neste domingo a 1ª fase do vestibular 2013


A Fuvest aplica neste domingo (25) a prova da primeira fase do vestibular 2013. A prova começa às 13h (de Brasília) e terá duração de cinco horas. Os portões abrem para a entrada dos candidatos às 12h30. A Fuvest recomenda que cada candidato visite o local de prova com antecedência.
São 159,6 mil inscritos, sendo 138,1 mil candidatos diretos que vão disputar vagas na Universidade de São Paulo (10.982 vagas) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas). O vestibular tem ainda 21,5 mil treineiros.Serão 90 questões de múltipla escola sobre disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês, inclusive algumas questões interdisciplinares.
As provas serão realizadas em 26 municípios do estado de São Paulo. Na capital, os candidatos devem ficar atentos ao trânsito que deverá ser provocado pelos torcedores que vão acompanhar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos. Pelo menos quatro locais de prova na Zona Sul da capital paulista poderão ter trânsito acima da média provocado pelo Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado na tarde de domingo no autódromo de Interlagos. Veja as alterações, bloqueios e desvios decorrentes da prova de automobilismo.
O QUE LEVAR PARA A PROVA DA FUVEST
> RG original
> Caneta esferográfica de tinta azul ou preta
> Lápis nº 2
> Borracha
> Água e alimentos
O que não é permitido levarSegundo o manual da Fuvest, "enquanto o candidato estiver no local de exame, será terminantemente proibido utilizar qualquer tipo de equipamento de telecomunicação (celular ou assemelhados), computadores, livros, cadernos, gorros, bonés, marca-textos, papéis, anotações ou quaisquer outros materiais que a Fuvest julgar inconveniente".
Na região metropolitana haverá exames em Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo. No interior do estado a Fuvest aplicará provas em Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.
A lista dos aprovados para as provas da segunda fase será divulgada no dia 17 de dezembro. Elas serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. No primeiro dia, os candidatos vão responder a dez questões de português e farão uma redação; no segundo dia a prova constará de 16 questões sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. As questões poderão abranger conhecimentos de mais de uma disciplina, inclusive português. No terceiro dia, a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Todas as provas terão quatro horas de duração.
A Fuvest lembra que, a partir de 1º de janeiro de 2013, estarão em vigor as normas do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.
A lista final dos aprovados do vestibular da Fuvest sairá em 2 de fevereiro de 2013.
FONTE:G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site