Graciella fala de cirurgia: `Me senti virgem, como a minha primeira vez´


Já está nas bancas a edição da revista Sexy que traz na capa a vice-Miss Bumbum 2011, Graciella Carvalho, paulista de 27 anos. Ela que fez até cirurgia íntima antes de fazer as fotos, posou na praia, rolou na areia e mostrou toda sua sensualidade, ela que faz parte do elenco do programa do canal Multishow, Malícia.


Em sua entrevista para a edição, ela conta que o ensaio ficou do jeito que queria. Para os dois dias de foto, ela que disse não ter sido fácil tirar a roupa, confessou que depois de uma bebida ficou soltinha. Dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil, porém o mais famoso de todos, ela diz que claro, essa é a parte do corpo que mais gosta.



Sobre a cirurgia, ela falou: "Eu sempre quis fazer, mas faltava coragem, tinha medo de perder a sensibilidade, como eu ia fazer a revista, queria deixá-la mais bonitinha. Aí tomei coragem e fiz. Só tive de ficar 30 dias sem sexo. E já passaram os 30 dias já reestreei sim. E dá é mais tesão, porque fica mais apertadinha e o clitóris fica mais sensível. Me senti quase virgem. Foi incrível. Eu Estava com medo, mas começou devagarzinho, fui relaxando e depois foi que foi. Aproveitei como se fosse a primeira vez".



Na cama, ela se define como uma mulher carinhosa. Para Graciella, todo lugar é lugar, mas confessa que gosta de luxo. "Tem coisa que eu repetiria, como ficar com uma mulher". Perguntada se já fez sexo a três, ela confessa que sim, mas adverte. "Três pessoas é muita informação".

Fonte: 180 Graus 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site