Icó-CE: Menor acusado de vários delitos é morto e comparsa é baleado

Um homicídio a bala ocorreu ontem as 22h na Rua Chico Mariano, no Alto Inácio Amâncio, na Zona Periférica de Icó-CE, nas proximidades de um campo de futebol.


O menor de iniciais F.F.M.F.F, de 15 anos, mais conhecido como `Dadá´, residente na Rua do Cruzeiro, no Dner, foi morto com pelo menos dois tiros por homens usando capacetes em uma moto que chegaram logo atirando dizendo que o cara era aquele.

Um dos tiros atingiu o menor na altura da garganta e outro no peito esquerdo. Seu colega, Francisco Deivid Eusébio de Lima, 23 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na coxa, um namão e outro no abdômen, sendo hospitalizado no Regional de Icó.

As viaturas do Ronda do Quarteirão RD 2781, composta pelos policiais Gilderlan e Tancredo e RD 2782, com os policiais Mulato, Lemos e Wallace, além do inspetor de Polícia Civil Nogueira estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, os acusados chegaram na moto com farol alto para dificultar as investigações. O pai do menor, Francisco Fábio, já tinha sido morto no lixão da cidade de Cedro. O menor tinha várias passagens pela delegacia pela prática de vários delitos, desde furtos e outros.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações visando elucidar a morte do menor infrator. A guia cadavérica foi expedida pelo delegado plantonista Manoel Inácio Torres Neto. O corpo foi levado para ser necropsiado no IML de Iguatu. Tão logo saia do hospital, o sobrevivente Deivid Eusébio prestará depoimento a polícia

sita Miseria

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site