Ironia do destino



Ceará encara o Vitória na última rodada da Série B e pode evitar acesso do time do seu ex-técnico PC Gusmão

Quis o destino que Ceará e PC Gusmão estivessem em lados opostos na última rodada da Série B, pouco mais de um mês depois do técnico sair do o clube.

Na última rodada da Série B, neste sábado, 24, às 15h20 (de Fortaleza), o Alvinegro pode ser algoz do Vitória, time que PC dirige, evitando o acesso do time baiano à Série A.PC treinou o Ceará até a 33ª rodada e, com o fim das chances de acesso, preferiu deixar o clube. Pouco tempo depois, acertou com o Vitória FOTO: Kiko Silva


O time rubro-negro precisa de um empate para subir e apenas uma derrota para o Alvinegro cearense no Barradão - aliada a uma vitória do São Caetano contra o Guarani - pode evitar a festa baiana.

Mas será que o Ceará, que não vence há oito jogos na competição - sete derrotas e um empate - tem cacife para tanto?

Para os jogadores do Vovô, tudo é possível. "Nada está dando certo para nós nos últimos jogos, mas queremos nos despedir da Série B com vitória. Vamos enfrentar uma equipe que está brigando na parte de cima, joga pelo acesso, mas não podemos pensar em nada disso. Temos que fazer o nosso trabalho e buscar o resultado. Tudo pode acontecer", declarou Eusébio.

Sobre o confronto com o ex-treinador, o goleiro Diónantan prefere pensar apenas no Ceará. "É uma ironia do destino mesmo. Mas não vamos lá passear. Queremos quebrar essa sequência de derrotas, independente se vai atrapalhar ou não o time do PC, nosso ex-técnico. Temos que pensar no nosso".

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o técnico falou do confronto com o Vovô. Ele não acredita em desmotivação dos alvinegros, devido aos incentivos financeiros dos adversários do time baiano, São Caetano e Atlético/PR. "Conheço o Ceará, independente dos jogadores que já saíram. Vão vir motivados para jogar com a gente. A minha experiência mostra que é um time forte, apesar das dispensas que fez. Com certeza, os incentivos vão acontecer", declarou.

FONT:DIÁRIO DO NORDESTE
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site