Jaguaribe-CE: Tiroteio mata duas pessoas e deixa 3 feridos

Um verdadeiro derramamento de sangue ocorreu ontem às 21h30 no bairro Curralinho, na Rua “A”, em Jaguaribe-CE. Dois homens em uma moto de cor preta cuja placa não foi anotada, chegaram ao lado de uma capela e após o término de uma novena, onde dezenas de pessoas aguardavam o inicio de um bingo de um bode, começaram a atirar.

A pessoa conhecida por Daniel, avistou os homens e começou a correr juntamente com seu irmão, o DJ Francisco Aderaldo da Silva Neto, o Aldo do Som, 27 anos. O técnico de som Francisco foi alvejado com mais de 10 tiros de pistola. Já o comerciante Airton Pereira da Silva de 66 anos, conhecido por Airton do Quiosque do terminal rodoviário, foi lesionado com um tiro na axila esquerda e veio a óbito.

Mais 3 pessoas que aguardavam o começo do evento saíram baleadas. Maria Elineuza Braga, 45 anos, com um tiro no antebraço esquerdo, o menor de iniciais J.S.P.N. de 9 anos levou um tiro na panturrilha e outro menor, V.V.S.B. de 15 anos levou um tiro no pé.

Os inspetores da delegacia regional de Polícia Civil de Jaguaribe Alexandre e Paulo, bem como uma viatura da PM composta pelo CB Roberto e Soldados Parente e Junior estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Os crimes abalaram a cidade. O comerciante Airton era bastante conceituado e segundo a polícia estava na hora errada e local errado. Houve muita correria e pânico no momento dos disparos. De acordo com informações da polícia, o alvo principal seria Daniel, irmão do DJ técnico de som Francisco Aderaldo, pelo fato dele ser possuidor de amizades indigestas no município. Um dos atiradores portava duas pistolas, uma em cada mão e o comparsa apenas uma. O comerciante Airton teria sido morto por uma bala perdida.

Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pistas, testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Edmar Bezerra Granja que está realizando diligências na região visando prender a dupla. Segundo o delegado, Daniel seria alvo dos atiradores e o seu irmão Aldo pagou com a própria vida. O delegado adiantou que na região são duas facções que disputam o tráfico de drogas, a de Ismael, que Daniel teria ligações e a de Gionei.


Richard Lopes
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site