Juazeiro do Norte-CE: Acusado de tráfico procurava desafeto para matar e bateu o carro ao fugir da PM


Perseguição, acidente de trânsito, disparo de arma de fogo, lesão à bala e agressão a policiais militares. Tudo isso acontece por volta das 08h30min desta quarta-feira em algumas ruas do João Cabral em Juazeiro do Norte.  Sebastião Oliveira da Silva, de 34 anos, residente na Rua da Paz, 1522 daquele bairro, estaria à procura de um desafeto para matar o qual não foi identificado pela polícia que foi avisada.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Lima, Noberto e Pereira saíram no encalce. Quando o acusado avistou a patrulha empreendeu fuga em seu veículo Pólo Sedan de cor preta e placas KSX-7737, inscrição de Recife (PE). Ao ser perseguido, Sebastião abalroou uma árvore naquela rua já perto de sua casa abandonando o carro. Ele correu e se refugiou dentro de casa.
Os militares foram ao imóvel e ouviram um tiro de arma de fogo vindo do interior quando bateram à porta. A bala atingiu de raspão a própria filha menor de idade do acusado que precisou de atendimento ambulatorial. Mas não foi fácil render o homem que reagiu à prisão chegando a chutar os PMs que tentavam conter a fúria do mesmo e leva-lo até a Delegacia com o seu revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e um deflagrado.
No dia 27 de janeiro do ano passado, Sebastião Oliveira foi preso na Rua General Sampaio (Franciscanos), com duas cartelas de Viagra, 50 gramas de cocaína, uma pistola 765 e mais cinco cartuchos de revólver calibre 38, cuja arma não foi encontrada.
Na época, o Capitão L. Rodrigues disse da suspeita dele ser artífice do comércio de drogas envolvendo adolescentes em entregas e outras ações marginais como assaltos e furtos em troca de substâncias entorpecentes. Momentos antes, a polícia tinha apreendido no bairro João Cabral um adolescente de 16 anos com R$ 1,5 mil e 162 pedras crack que, segundo a PM, seriam de Sebastião.
fONTE:MISÉRIA
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site