Juazeiro do Norte-CE: Após uma semana sem homicídios o sábado foi bastante sangrento com duas mortes

A polícia registrou dois homicídios nesse sábado (10) em Juazeiro do Norte. O primeiro se deu por volta das 10hs nos cruzamentos das Ruas Formosa com Domingos Sávio. A vítima foi Francisco José Da Silva, vulgo Gaiato, 45 anos, morto com dois disparos de arma de fogo por dois homens que trafegavam em uma moto Biz de cor preta.

Já por volta das 21hs no bairro Pio XII, em um bar, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um tiroteio nos cruzamentos das Ruas João Marcelino com Teodomiro Rocha. Francisco Kledson Ferreira Pereira, 24 anos conhecido como Guêguê, bebia na companhia de Cícero Eduardo Neves Amaral, 31 anos, quando foram surpreendidos por dois homens ocupantes de uma moto até o momento não identificada, que dispararam contra os dois algo em torno de 20 disparos de arma de fogo segundo populares. Kledson foi atingido segundo informações do Sargento Pires que estava de plantão no Hospital Regional, por 9 disparos: 5 no lado direito a altura do tórax, 2 tiros no braço direito, 1 tiro na face abaixo do olho e 1 no lado esquerdo do peito, chegando sem vida no Regional. Eduardo sofreu um disparo apenas na altura do rim esquerdo, foi operado e encontrasse em observação.

A polícia não dispõe de nomes até o momento de quem possa ter praticado os disparos, segundo ela, a lei do silencio já se tornou rotina o que dificulta no trabalho de investigação.

TENTATIVA DE ASSALTO

O jovem Jorge Luiz Biapina Oliveira, 20 anos, foi lesionado com dois tiros: um no queixo e outro nas costas,  quando dois elementos ocupantes de uma moto, tentaram subtrair do mesmo sua moto. A vítima que estava chegando a sua residência por volta das 04hs dessa madrugada (11) reagiu ao assalto e covardemente foi alvejado. Luiz foi socorrido para o hospital regional onde foi submetido a uma cirurgia e entrasse em observação.

Com as duas mortes contabilizadas pela estatística da violência do site Miséria, já são 107 homicídios só em 2012


Fonte Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site