Justin Bieber e Selena Gomez curtem dias românticos em Los Angeles, diz site


Justin Bieber e Selena Gomez estão curtindo dias românticos em Los Angeles. Segundo o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton, o casal foi flagrado na última quinta-feira (15) no Beverly Hills Hotel. Na noite anterior, o astro teen teria passado a noite na casa da cantora e surgiram rumores de que Selena não queria dar outra chance para Bieber.

De acordo com o site, Bieber e Selena chegaram separados ao hotel para não serem fotografados juntos. O encontro dos dois teria acontecido no restaurante, conhecido como Culina. "Justin e Selena estavam sentados juntos em uma mesa no restaurante de mãos dadas. Havia um monte de seguranças em torno deles, mas eles pareciam felizes e estavam bem juntinhos", disse uma fonte ao site.

A crise no relacionamento do casal teria começado após Justin gravar um episódio do programa Punk'd com a cantora e atriz Miley Cyrus. Selena teria ficado irritada, mas o astro teen participou da atração mesmo assim. 

A modelo da Victoria Secrets, Barbara Palvin, também foi apontada como pivô da separação do casal. Pelo Twitter, a angel fez questão de desmentir os boatos. "Olá a todas, por favor acalmem-se, ele é todo de vocês. Esta é a última vez que digo isso, por favor, nada está acontecendo entre eu e ele. Eu apenas o conheci e tirei uma foto com ele. Vocês não fariam o mesmo? #amizade", escreveu. (GC)

Fonte:Revista Contigo
 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site