Mínimo já basta

Para chegar pela primeira vez a uma decisão de Série C, o Icasa precisa apenas repetir o feito da fase classificatória: vencer o Paysandu pelo placar mínimo - 1 a 0 - e fazer novamente a festa da torcida no Romeirão, hoje, às 20 horas (horário de Fortaleza).O duelo entre Icasa e Paysandu ocorrerá pela quarta vez nesta edição da Série C FOTO: PAULO AKIRA/O LIBERAL

Mas chegar à finalíssima da Terceirona pelo placar mínimo só será possível devido à reação da equipe caririense no primeiro jogo em Paragominas, no Pará. Na ocasião, o Verdão perdia por 3 a 0 ao fim do primeiro tempo, mas reagiu na etapa final, marcando dois gols. O placar de 3 a 2 deixou a disputa em aberto.

A vitória por 2 a 1 hoje também dá a vaga ao Icasa, mas vencer por um gol de diferença a partir de 4 a 3 elimina o time do Cariri, pelo critério dos gols fora de casa. Qualquer empate dá a classificação ao Papão da Curuzu e a repetição do placar do primeiro jogo a favor do Icasa leva a decisão para os pênaltis.

Assim, conhecendo o caminho a trilhar, o Icasa chega para a partida de logo mais cheio de esperança em disputar um título inédito para a cidade.

O técnico Francisco Diá confia na atmosfera positiva que a equipe terá no Romeirão para superar mais uma vez o Papão. "Vamos com força máxima para conquistar essa vitória e ir à final. Jogando no Romeirão, o Icasa é sempre muito forte. A força da torcida, mais do que nunca, será importante para nosso objetivo", declarou o técnico, antecipando não ter nenhum problema para escalar a equipe.

O goleiro João Paulo e o zagueiro Naylhor, que cumpriram suspensão automática, retornam ao time titular. O restante da equipe será exatamente o mesmo da primeira partida.

fonte:diário do nordeste.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site