Miss mexicana de 22 anos morre em tiroteio entre soldados e traficantes


Uma modelo de 22 anos foi morta durante um tiroteio entre soldados e traficantes, no último sábado (24), no Estado mexicano de Sinaloa.

Segundo informações da AP, o corpo de Maria Susana Flores Gamez foi encontrado ao lado de um fuzil AK-47, em uma estrada rural em Mocorito. A polícia ainda não sabe se a jovem usou a arma.


Maria Susana, que em fevereiro deste ano venceu o concurso de beleza "Mujer Sinaloa", em maio ganhou o "Miss Turismo Oriental", e em junho competiu no concurso "Nuestra Belleza Sinaloa", que garante vaga no Miss México, estava andando com uma gangue de criminosos quando foi morta.


Segundo o promotor estadual Marco Antonio Higuera, a modelo viajava em um veículo que foi perseguido por soldados. Houve troca de tiros e, além de Maria Susana, dois criminosos também foram mortos. A polícia conseguiu prender outros quatro membros da gangue.


A ligação de misses com carteis de drogas está se tornando comum no México. Em 2010, a miss Sinaloa Laura Zuniga perdeu a coroa do concurso rainha Hispanoamericana 2008 depois de ter sido presa com drogas e armas.


Fonte: UOL 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site