Mulher mata outra em Juazeiro do Norte e menor é morto com 10 tiros em Crato


Dois homicídios foram registrados quase simultaneamente nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. No primeiro, uma mulher matou outra a golpes de faca e, no outro, um adolescente de 14 anos foi morto com cerca de 10 tiros de revólver. Outros corpos que deram entrada no IML nesta quarta-feira foram de Antonio Camilo Vieira, de 42 anos, que praticou o suicídio por enforcamento na Rua Antonio Rosendo (Antonio Vieira) em Juazeiro e Maria de Lourdes da Conceição, de 75 anos, que residia na Vila Simão (Porteiras) e foi atropelada.

Por volta das 19h30min de ontem a jovem Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, que já foi dona de um bar na Rua Senhora Santana, morreu no Hospital Regional do Cariri. Meia hora antes, ela tinha sido esfaqueada nas imediações do Mercado Senhora Santana (Bairro Salesianos), por Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, que foi presa e autuada em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Ela assumiu a autoria dos golpes de faca perante o Delegado Marcos Antonio dos Santos e a polícia sabe que a acusada já tinha tentado matar Eridiane em outra oportunidade. Existiam rixas entre as duas e os motivos estão sendo apurados. Ontem, era o aniversário da vítima e esta tinha ido apanhar um bolo para o canto de parabéns quando terminou assassinada. Foi o 15° homicídio de novembro e o 119º do ano em Juazeiro. Já são 22 mulheres mortas este ano na região do Cariri das quais nove somente em Juazeiro.

CRATO - Por volta das 17h30min desta quarta-feira, na Travessa Padre Rodolfo, em frente ao número 32 (Bairro Pinto Madeira), houve um tiroteio e a polícia foi lá. No local, soube que o estudante Francisco Eldon Batista Tavares, de 15 anos, que residia na Rua Teopisto Abath daquele bairro, tinha sido alvejado com cerca de 10 tiros na cabeça, abdômen, testículos, pernas e nas costas.

O garoto foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Francisco de Crato, onde morreu. O Cabo Edílson e os Soldados George e Dias do Ronda do Quarteirão ainda procuraram levantar informações sobre a autoria e diligenciaram, mas sem o êxito de encontrar os acusados. O corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro.

FONTE:MISERIA








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site