Simony se atrasa e perde o posto de madrinha no casamento de Patrícia Limonge


Simony chegou correndo ao casamento de Patrícia Limonge e Rogerio Nogueira, que aconteceu na noite de quinta-feira (29), no salão La Luna, em São Paulo. 

A cantora era uma das madrinhas do casamento e deveria se posicionar no altar. No entanto, chegou atrasada e perdeu o início da cerimônia. Apareceu quando a noiva já havia feito sua entrada. 

– Tentei chegar, mas não teve jeito. Nossa, fiquei muito brava e chateada por ter me atrasado. É um dia tão importante, né? Fiz de tudo para chegar. Mas acho que seria pior se eu não tivesse vindo. Tenho muito carinho por ela. Mas não deu. Não subi no altar.
 
Ao R7, Simony lamentou não ter participado do momento tão esperado por Patrícia, sua amiga há dez anos. No último instante, a cantora foi substituída por uma amiga do casal, mas não se importou. 

– Sou madrinha do mesmo jeito. Essas coisas são de coração. 

Marcado para às 20h30, a cerimônia começou por volta das 22h. Simony atrasou mais do que a noiva, mas foi compreendida pelo casal. Patrícia fez questão de fotografar com Simony como sua madrinha.  Ela é nossa madrinha. Ela se perdeu e eu acredito. Esses GPS nunca funcionam. É impressionante. Ainda mais neste lugar, que é bem difícil de chegar. Ela chegou quando eu tinha acabado de entrar. Ela é minha amiga há muito tempo. 


Depois de posar para as fotos oficiais dos recém-casados, Simony esqueceu o estresse que passou por ter se perdido no trânsito e mandou um recado extrovertido. 

– Ah, e joga esse buquê bem longe de mim! 

FONTE:R7
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site