Usando máscaras cirúrgicas, dupla assalta agência bancária em Croatá (CE)

Dois homens foram presos acusados de assaltar uma agência bancária do Bradesco no município de Croatá, a 352 km de Fortaleza. Com eles, a polícia recuperou R$ 5 mil e outro bens roubados e apreendeu um revólver e máscaras cirúrgicas utilizadas como disfarce para cometer crimes.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 11h50 da última sexta-feira quando Jeferson Oliveira Souza, 23 e Jonatan da Costa, 19, adentraram uma agência bancária localizada dentro de uma farmácia. Usando máscaras cirúrgicas para esconder o rosto, a dupla ameaçou a funcionária da agência com um revólver. Os acusados tomaram então o celular da mulher e recolheram R$ 5 mil em espécie, que estavam no caixa, fugindo em seguida.

A polícia foi acionada e um vereador, que presenciou a ação, conseguiu reconhecer um dos acusados, e passou a descrição para os policiais, que efetuaram diligências. Já por volta das 14h conseguiram localizar e prender Jeferson Oliveira. O acusado delatou seu companheiro, que também foi preso. A dupla indicou ainda um local que lhes servia de esconderijo, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, máscaras cirúrgicas e o dinheiro roubado.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guaraciaba do Norte, para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site