Van com estudantes colide em Fiat Strada, desvogerna e sai da pista


studantes oeirenses que seguiam em uma van para a cidade de Picos sofreram um acidente no final da tarde desta terça-feira, 20, na BR 316, após a entrada da cidade de Dom Expedito Lopes.
A van que era conduzida por José Inácio Miranda, chocou-se contra um carro, modelo Fiat Strada. A van com os oeirenses foi ultrapassada por outra van que vinha da cidade de Inhuma, no mesmo instante em que o Fiat Strada, que seguia em sentindo contrário (Picos-Oeiras) ultrapassava uma carreta Cegonha. O motorista da van de Inhuma conseguiu evitar o choque com o Fiat, todavia, o motorista perdeu o controle, rodou na pista, e a traseira do veículo chocou-se contra a van dos oeirenses. Com o choque, a van desceu um aterro de aproximadamente 5m.
Dos ocupantes da van apenas Wellestron Martins, Ana Carla Freitas e Dalva Carvalho tiveram leves escoriações. Eles foram socorridos por outros oeirenses que também seguiam para Picos em outros veículos, e optaram por serem atendidos no Hospital Deolindo Couto em Oeiras. Já o motorista do Fiat Strada, identificado por "João Mundico" foi levado para o hospital Justino Luz em Picos, onde veio a falecer.
Diariamente vários estudantes e professores oeirenses se deslocam até a cidade de Picos. Eles estudam ou trabalham nas Universidades da cidade.

FONTE:180 GRAUS
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site