
Pela primeira vez, desde que está no clube, Osmar Baquit deve ser aclamado presidente do Fortaleza para um mandato somente seu. Hoje, o Leão promove eleições para o conselho deliberativo e este elegerá o presidente e o vice da diretoria executiva.
Nos dois mandatos anteriores, Baquit completou o mandato do presidente que renunciou, Paulo Arthur. Hoje, ele deverá ser aclamado para um mandato que vai do próximo dia 30 até a mesma data de 2014. O seu vice é Daniel Frota.
Na eleição do conselho deliberativo, só se inscreveu a chapa Benemérito Manuel Guimarães, cujo presidente é Elpídio Brígido Filho e os vices são Ribamar Bezerra e Adailton Campelo. As metas são o título estadual e a subida para a Série B.
FONTE:DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário