Aposentado é vítima de atropelamento em Santana do Cariri e adolescente morre em conseqüência de uma queda


Um aposentado foi vítima de atropelamento em Santana do Cariri (Foto: Ilustrativa)

Dois corpos vítimas de mortes violentas deram entrada de ontem para hoje para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. São uma vítima de atropelamento em Santana do Cariri e o outro de uma queda em Juazeiro. Por volta das 23 horas desta quinta-feira no Sitio Latão na zona rural de Santana do Cariri, o aposentado Luiz Ferreira de Melo, de 63 anos, morreu em acidente de trânsito.

Ele morava na Avenida Jeremias Pereira, 623 no centro de Nova Olinda e, segundo informações chegadas à redação do Site Miséria, estava no meio da CE-292 rodovia que liga os municípios de Nova Olinda e Assaré. O aposentado foi colhido por um Fiat Ducato minibus de cor prata, ano 2009, de placas MQX 1248, inscrição do Ceará, dirigido por João Paulo Almeida de Sousa, de 36 anos, residente em Assaré.

O motorista disse ainda que tentou, mas não deu para evitar o atropelamento fatal. Ele permaneceu no local onde estiveram os Cabos Evandro Mota e Everardo Cruz Landim e o Soldado José Nilton. Ainda na madrugada de hoje chegou ao IML de Juazeiro o corpo do adolescente José Elisson do Nascimento Cruz, de 14 anos, que residia na Rua Manoel José da Silva (Horto). Ele estava no Hospital Regional do Cariri onde morreu após sofrer uma queda.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site