Assaré-CE: Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito; e homem é preso por agredir sua companheira


Um jovem de 20 anos morreu após cair de sua motocicleta, na noite da última quarta-feira (25). O acidente aconteceu na estrada carroçal que dá acesso ao Sítio Bonita, município de Assaré.

Luiz Carlos da Silva trafegava na sua Honda CG 125 FAN, de placa HWR - 8754, quando perdeu o controle da moto e veio ao solo, sofrendo traumatismo craniano. Populares socorreram o jovem ao Hospital Municipal de Assaré, mas a vítima já chegou sem vida à unidade.

Lei Maria da Penha

Na tarde de ontem (25), Renilda Paulina Rodrigues, 24 anos, acionou a polícia para denunciar seu companheiro por agressão física.

Chegando à residência da mesma, na Rua Cazuza Barros, bairro Serragem, os militares encontraram Renilda com marcas no pescoço e um corte profundo na testa. 

A vítima informou que seu companheiro, Marciano Souza da Silva, chegou em casa, possivelmente alcoolizado, e iniciou uma discursão, que findou nas agressões.

Renilda foi levada ao Hospital Municipal de Assaré, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem. O agressor foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para ser realizado o flagrante.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site