Ator Jack Klugman morre aos 90 anos em Los Angeles


Jack Klugman, que estrelou as séries de TV "The odd couple" (1970) e "Quincy, M.E." (1976), morreu aos 90 anos nesta segunda-feira (24), em Los Angeles, confirmou o filho do ator à agência Associated Press.

"Ele teve uma grande vida e aproveitou cada momento dele e ele iria encorajar outros a fazerem o mesmo", disse Adam Klugman.

O filho do ator contou que estava passando o Natal com seu irmão, David, e suas famílias. Seu pai tinha sido convalescente por algum tempo, mas, aparentemente, morreu de repente, ao lado de sua mulher, e eles não tinham certeza da causa exata.

Na sitcom "The odd couple", Klugman viveu um mulherengo, desorganizado, que adorava bebidas e festas, contracenando com Tony Randall.

Em "Quincy, M.E.", série exibida até 1983, o ator interpretou um médico legista.

Klugman perdeu a voz por causa de um câncer na garganta em 1980, mas entrou em tratamento para falar novamente. Ele voltou a atuar em uma peça da Broadway de 1993, "Three Men on a Horse".

O ator ficou conhecido por dividir seu tempo entre a televisão, o cinema - atuou em "12 homens e uma sentença" (1957) - e os teatros de Nova York. Nos seus últimos anos, ele fez participações especiais em séries de TV, como "Third Watch" (2000).

Fonte: G1 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site