Barbalha-CE: Fuscão Preto abalroa poste e é abandonado no local do acidente


Um acidente de trânsito apenas com danos materiais foi registrado perto das 22 horas deste sábado na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antonio) em Baralha. O motorista de um fuscão preto de placas HVB-6893, inscrição do Ceará, abalroou um poste da rede de alta tensão o qual está ameaçando cair.

Segundo testemunhas, o motorista não identificado apresentava visíveis sinais de embriagues e abandonou o carro no local do acidente. Moradores da área estão revoltados com a COELCE, pois ligaram para a companhia comunicando o acidente e os riscos em virtude da alta tensão, mas, até o momento, não apareceu ninguém da empresa para substituir o poste.

GRANJEIRO – Outro acidente com danos materiais foi registrado por volta das 16 horas deste sábado em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Honorato a uma distância de 4 km para o centro de Granjeiro. Ali houve uma colisão entre as motos Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e uma Titan de cor preta. A primeira era pilotada por Cícero de Lima, de 29 anos, residente no Centro de Granjeiro e a outra por um adolescente de 16 anos que mora no Sítio Unha de Gato em Lavras da Mangabeira. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri em estado grave. O Cabo Leite e o Soldado Jailson recolheram as motos ao Destacamento Militar.

Fonte: Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site