Casal é baleado em confraternização e homem morre em Uberaba, MG



Um casal foi baleado em frente a uma casa onde participavam de uma confraternização na noite de domingo (9) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), mas o homem não resistiu. Os suspeitos do crime não foram localizados e, segundo a Polícia Militar (PM), eles fizeram ameaças às testemunhas.

Segundo a PM, o casal estava em uma confraternização na Rua Alfredo Peghini Neto, no Bairro Alfredo Freire quando dois homens passaram em frente ao local em uma moto e o suspeito que estava na garupa atirou. Em seguida, eles fugiram. A mulher, de 40 anos, foi atingida no peito e na perna direita e o homem, de 33 anos, levou dois tiros no peito e um no abdome.


De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros encaminhou o casal para o Hospital de Clínicas da UFTM, mas o homem não resistiu. A mulher, segundo a assessoria de imprensa do hospital, está internada no Pronto Socorro, com quadro estável. Segundo a polícia, testemunhas identificaram os autores, mas foram ameaçadas.


Fonte: G1 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site