Cid Gomes diz que entrou em contato com a Cagece para reclamar de problemas com esgoto na Praia do Futuro


No último domingo (9), durante a entrega de panfletos convidando para a apresentação da Arena Castelão, o governador Cid Gomes foi questionado sobre os problemas de vazamento de esgoto na Av. Dedé Brasil, na Praia do Futuro.

Cid afirmou que sabia do que estava ocorrendo e que teria visto um vazamento na Praia do Futuro. O governador informou que relatou os fatos para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), para que fossem tomadas providências.


O Governador aproveitou o momento para orientar os cidadãos a entrarem em contato com a companhia e informar sempre que notassem casos de  vazamento como o da Praia do Futuro.


No último sábado (8), o jornal Diário do Nordeste denunciou um vazamento de esgoto na Av. Zezé Diogo, no cruzamento da Rua Oito com a Rua José Cláudio Gurgel Costa Lima. Barraqueiros e crianças reclamaram da situação, que é prejudicial a saúde e ao comércio, já que Fortaleza está em período de alta estação.


Réveillon


Quanto à indefinição do Réveillon em Fortaleza, Cid Gomes afirmou ter procurado a Prefeitura de Fortaleza para se disponibilizar a realizar o evento pelo Governo do Estado, mas foi informado que os processos estão ocorrendo normalmente. “Para um evento como esse é preciso de licitação para o som, do palco e dos fogos de artifício. Há um mês, eu disse: se não quiser fazer, a gente vai cuidar de outra alternativa. Mas o que disseram é que vão fazer e estão nos procedimentos” explicou o governador.

Fonte: Diário do Nordeste 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site