Corinthians quer que derrota sirva de lição para o Mundial


Após perder por 3 a 1 para o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, os jogadores do Corinthians avaliaram que a derrota no clássico da última rodada do Brasileirão serve como lição para o time antes da disputa do Mundial — o embarque corintiano para o Japão acontece na madrugada desta terça-feira (4). "Talvez sirva de alerta para a gente. A gente não perdia há cinco jogos. Com todo o respeito, estávamos jogando contra jogadores reservas, nossa equipe saiu na frente e tomou a virada", disse o zagueiro Chicão.
Fábio Santos lembrou que o foco do Corinthians agora é mesmo a disputa do Mundial. "Serve de aprendizado. A gente tem que voltar a ter o pé no chão e agora é focar de vez no Mundial", afirmou o lateral, depois da derrota para os reservas são-paulinos no Pacaembu. "Respeitamos a equipe do São Paulo, acabou o Brasileiro e vamos pensar no Mundial. Agora é fazer de tudo para conseguir esse título", completou Chicão.
Apesar de reconhecer que o Corinthians vacilou no clássico e que o pensamento está voltado para o Mundial, Chicão não se esqueceu de reclamar da arbitragem. "Dá para reconhecer (a competência do São Paulo), desde que a gente reconheça que o árbitro errou e interferiu um pouco no resultado", comentou o zagueiro, se lembrando do gol mal anulado no final do segundo tempo, marcado por Jorge Henrique, que deixaria o placar em 2 a 2.
Com a derrota no clássico, o Corinthians terminou o Brasileirão em sexto lugar, com 57 pontos. Mas o pensamento corintiano está mesmo voltado para o Mundial. A estreia do time será no dia 12 de dezembro, contra adversário ainda indefinido, na cidade japonesa de Toyota.
R7: FONTE
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site