Força Tática prende acusado de tentativa de homicídio no litoral do Piauí


Policiais da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Paulo Roberto foram acionados via Copom no início desta madrugada de domingo, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro São Vicente de Paulo.

Os militares chegaram ao local e encontraram Francisco Pereira da Cunha, o vulgo Cabelo, ferido na barriga depois que levou um tiro disparado por Gerdeson dos Anjos Almeida, de 30 anos, residente no conjunto Ceará, que foi acusado pela vítima como autor do disparo.

Cabelo foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde e não passa por risco de morte.

Naquele instante, a policia empreendeu busca e localizou um grupo de pessoas bebendo em uma calçada de uma casa localizada a rua do Barreiro, encontrando um suspeito, que após solicitação dos policiais, adentraram na casa e fizeram buscas, achando um revólver calibre 38, com 5 munições, 4 intactas e uma deflagrada, que estava em cima do muro da casa verificada.

Os militares conferiram outro imóvel em anexo ao local revistado, como sendo da namorada de Gerdeson, identificada por Júlia, conhecida como a Loira do é o Tchan, e no banheiro, os policiais encontraram dois pedaços de tijolos de crack.

A arma, a droga e os acusados foram conduzidos a central de flagrantes de onde se encontram recolhidos a disposição da delegada Jesus Basto.

Fonte: 180 Graus/Portal do Catita 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site