Fortaleza-CE: Bandido fuzilado após roubar moto



Um homem morreu, na tarde de ontem, depois de roubar uma motocicleta na esquina da Rua Icapuí com a Avenida General Osório de Paiva, no Bom Jardim. A vítima, Antônio Wilson da Silva Cruz, 22, foi baleada, por volta das 15 horas, com um tiro no peito esquerdo, por dois homens não identificados momentos depois do assalto. O dono da motocicleta, Francisco Ivonildo Fernandes da Costa, 34, não sofreu lesões e conseguiu recuperar o veículo.

De acordo com o soldado Jader Viana Cruz, da patrulha RD-1099 do Ronda do Quarteirão, a vítima respondia pelos crimes de assalto e homicídio e morava na Granja Portugal.

O bandido foi atingido com um tiro de revólver calibre 38, mas as armas usadas para o crime (tanto o do assalto quanto do homicídio) não foram encontradas pela Polícia. Inspetores do 32º DP (Bom Jardim) responsáveis pela investigação do caso, afirmaram que existem dois nomes de um suspeito do homicídio, o ´Neguinho´ ou o ´Neném´, ambos integrantes de gangue da Favela do Urubu, nas proximidades do bairro.

No bolso da vítima foi encontrado um celular roubado.

Fonte: Diário do Nordeste 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site