Galo fica com o vice


O Atlético-MG conseguiu a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2013, ao vencer um clássico eletrizante com o Cruzeiro ontem. Além de fazer sua parte ao derrotar o arquirrival por 3 a 2, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, os atleticanos ainda contaram com a ajuda do Grêmio, que empatou sem gols com o Internacional e encerrou sua participação no Brasileiro como vice-campeão (72 pontos). Os cruzeirenses ficaram em nono, com 52.

O zagueiro Réver foi o autor do gol que deu a vitória ao Atlético/MG, durante o clássico de encerramento da campanha de 2012 Foto: Divulgação/BRUNO CANTINI

Apesar de apenas o Galo entrar em campo com um objetivo na competição, a tradicional rivalidade levou a uma partida emocionante. O primeiro gol do Atlético-MG foi logo aos quatro minutos. Bernard recebeu cruzamento completamente livre na área e completou com um belo chute de primeira.

Com maior tranquilidade, porém, o Cruzeiro empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com Martinuccio. Para desespero dos atleticanos, o Cruzeiro voltou para a etapa final com o mesmo pique e, logo aos 5 minutos, Everton virou o placar. Se o confronto já estava nervoso, a rivalidade aflorou de vez, a ponto de Tinga e Leandro Donizete serem expulsos juntos, após confusão.

Mas a partida pegou fogo de vez aos 15 minutos. Após escanteio, Ronaldinho e Marcelo Oliveira disputaram a bola, que bateu no volante cruzeirense e entrou. A partir do empate, o Galo ganhou fôlego e, aos 29, Réver virou novamente o placar

DIÁRIO DO NORDESTE
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site