Homem invade igreja evangélica, aterroriza fiéis e tenta matar a esposa e o pastor


O caso que deixou dezenas de pessoas em pânico aconteceu na noite de domingo (02),quando o jovem identificado como Glimoaldo Monteiro (25) invadiu um templo religioso localizado no Bairro São Sebastião, setor Norte de Porto Velho, onde tentou matar sua esposa e o pastor do local,armado com uma faca, tipo peixeira.

De acordo com relatos registrados no Bop nº 9455/2012, o acusado após tomar ciência que sua esposa estava na igreja se dirigiu ao local armado e passou a procurar a mulher no meio do fiéis. Insatisfeito por não tê-la achado, o homem quebrou o vidro da porta do templo e quando foi interferido pelo pastor, o agrediu com um golpe de faca.

Algumas mulheres, a maioria idosa, chegaram a desmaiar com medo da ação criminosa. O homem muito endiabrado pegou uma enxada danificou vários objetos do local.

Depois de tocar o terror, o acusado tentou fugir e foi seguro por um grupo de moradores, que só não o lincharam devido à chegada de uma equipe policial.

O homem foi levado para a Central de Polícia, onde testemunhas avisaram ao delegado que essa não é a primeira vez que ele comete esse ato tresloucado.

Fonte: Notícias cristãs
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site