Homem morre ao cair de moto e outros 21 acidentes são registrados em 24 horas


Um homem de 49 anos morreu, após cair da motocicleta que conduzia, no km 140 da CE-085 em Itapipoca. O acidente ocorreu às 16h40.

O motociclista, identificado pelas iniciais J.R.O não era habilitado e nem usava capacete, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense (Pefoce) de Sobral, pelo Rabecão número 7072.
 
22 acidentes
 
Em todo o Estado, houve 22 acidentes nas rodovias federais e estaduais no plantão de domingo para segunda-feira (31). Além do óbito em Itapipoca, houve sete feridos, dos quais um deles foi em estado grave.
 
No km 15 do  Anel Viário, na cidade de Maracanaú, a colisão entre um Gol e uma motocicleta, às 6h30 de domingo (30), vitimou o condutor da moto. O homem de 43 anos teve lesões graves e foi levado ao Hospital de Maracanaú.
 
Capotamento
 
Uma mulher dirigia um veículo Toyota Hilux quando sofreu um capotamento no km 53 da CE-085, no município de São Gonçalo do Amarante. A vítima trafegava no sentido de Paracuru, quando perdeu o controle do veículo e sofreu ferimentos leves.

Fonte: Diário do Nordeste  
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site