HORÓSCOPO DO DAI


A Lua está hoje e amanhã em Leão, signo do fogo no qual acentua nossa alegria natural, favorece as atividades prazerosas e faz com que a gente se sinta de bem com a vida. O momento também é excelente para as artes. Podemos criar ou apreciar ainda melhor todas as manifestações artísticas, por isso visitar museus ou galerias, prestigiar shows, apresentações teatrais e musicais são ótimas pedidas. Esse elevado astral da Lua e os ótimos aspectos que nosso satélite forma com Urano e o Sol nos fortalecem e nos ajudam a fazer frente à oposição que o Sol, em Sagitário, faz a Júpiter, que está em Gêmeos. Esse contato tenso nos aconselha a evitar a impaciência e a não nos deixarmos levar pela sinceridade excessiva. É importante não nos colocarmos no papel de vítima e perseverarmos no pensamento positivo, sejam quais forem as circunstâncias. Na verdade, essa atitude é a que diferencia sucesso de estagnação.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Graças ao Sol, Urano e à Lua esta fase promete ser muito favorável para você sair, se divertir e desligar a mente das preocupações cotidianas. Curtir o lazer, ir ao cinema, a festas ou reuniões será gratificante. DICA: conversar francamente com seu par contribui para que vocês se entendam melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Os assuntos caseiros e relativos à família estão favorecidos pelos astros, que lhe tornam mais presente e atuante no ambiente doméstico. Você pode reavaliar objetivamente o passado, o que lhe permite aprender com antigas vivências. DICA: os momentos dedicados à auto-análise serão esclarecedores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Hoje a Lua harmoniza-se com o Sol e Urano, por isso você está em condições de agir com maior intuição e perspicácia, o que evita que entre em frias. Você tende a pensar melhor antes de tomar qualquer iniciativa e não dará nenhum ponto sem nó. DICA: não reprima a livre expressão de sua afetividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
O fato de a Lua estar em bom aspecto com Urano e com o Sol torna este período excelente para você organizar suas coisas e cuidar de pequenos detalhes para os quais em geral não tem tempo. DICA: o momento é ótimo para você adotar uma dieta leve, saudável e natural, que desintoxique seu organismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
A Lua está até amanhã em seu signo, por isso acentua seu carisma natural e faz com que sua popularidade aumente ainda mais. Aproveite para cuidar de tudo o que lhe diz diretamente respeito. DICA: sua necessidade de inovar está reforçada por Urano, que também lhe dá condições de ver ainda mais longe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Você continua sob o efeito da oposição que o Sol faz a Júpiter, portanto tenha tato ao relacionar-se com todos no serviço e não crie atritos desnecessários. DICA: como a Lua está em seu setor espiritual, evite o excesso de compromissos e aproveite estes dias para relaxar,meditar e reequilibrar-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.) 
As atividades sociais e culturais estão bastante favorecidas pelo bons aspectos que a Lua forma com Urano e o Sol. Esses astros acentuam sua capacidade de absorver novos conhecimentos e informações e favorecem os estudos, as leituras e tudo o que atualize você. DICA: faça uma coisa por vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Graças à Lua, sua popularidade está em alta e o período promete ser muito badalado, rico em convites, reuniões e contatos pessoais. Aproveite para confraternizar-se com todos e dê vazão ao seu lado aberto e sociável. DICA: você está com boa cabeça para organizar-se e tende a progredir profissionalmente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
A Lua atua no sentido de lhe proporcionar dois dias muito estimulantes e divertidos, durante os quais os processos de expansão estão bastante beneficiados. Os romances também estão em alta, mesmo porque você tende a expressar melhor seus sentimentos. DICA: sua inteligência anda aguçada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
O Sol e Urano aliam-se à Lua no sentido de fortalecer você espiritualmente e fazem com que a fase seja ideal para suas mentalizações. Sua fé anda poderosíssima e você pode atrair a realização de tudo de bom que deseja para si e para a coletividade. DICA: é essencial que pense sempre positivamente.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Os bons aspectos da Lua com seu regente Urano e com o Sol assinalam uma fase em que você pode perceber melhor o que se passa na cabeça das pessoas. Você anda mais perspicaz em relação aos outros, o que evitará mal-entendidos. DICA: Júpiter aconselha você a manter a flexibilidade no amor.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Você vive um momento delicado, pois o Sol faz oposição a Júpiter. Assim, aja com especial prudência, controle seus ímpetos e não se envolva em brigas no trabalho. É importante que você relaxe e mantenha a serenidade. DICA: conserve a calma e não faça nem aceite provocações de quem quer lhe tirar do sério. 

CLAUDIA HOLLANDER


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site