Icó-CE: Homem troca tiros com a polícia e acaba sendo baleado

Um tiroteio foi registrado na madrugada de hoje, às 00h40 na Rua 23 de Outubro, no conjunto Cidade Nova em Icó-CE. O paulista Jeferson de Souza Lima, 25 anos, trafegava em uma moto Honda Titan de placa HWA-7638, atirando com um revólver calibre 38, quando uma viatura do Ronda do Quarteirão foi acionada.

O paulista, ao avistar a viatura, efetuou vários disparos que resultou em um cerrado tiroteio. No final, o teto da viatura estava alvejada a bala e o paulista baleado na perna direita. Mesmo baleado, ele foi tentar se esconder dentro do canal onde acabou caindo e abandonando o revólver e a motocicleta. O atirador foi socorrido para o Hospital Regional de Icó e posteriormente levado para um dos hospitais em Fortaleza sob escolta policial.

O flagrante foi feito pela madrugada pelo delegado de Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo escrivão Carlos Kleber. Jeferson foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência à prisão e porte ilegal de arma


.
 O revólver e a moto se encontram na delegacia para perícia. Por pouco um dos tiros não acertou o motorista da viatura. Tão logo saia do hospital, o acusado seguirá para a cadeia de Icó. Aparentemente drogado, Jeferson disse aos plantonistas do hospital que pensava que os policiais eram seus inimigos.


FONTE:Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site