Jovem é espancado e assassinado a tiros em Brasília


Será sepultado nesta segunda-feira (10/12), o corpo do jovem Heleno dos Santos Machado, de 19 anos. Natural de Esperantina, o rapaz foi assassinado a tiros no último sábado (08/12) na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com o pai da vítima, o senhor Francisco da Silva Santos, o filho foi alvejado com pelo menos três disparos. No corpo, encontrado por volta de 5h daquele sábado, também tinha vários hematomas e sinais de violência.


Ele acredita que o filho foi morto num ato de pura crueldade. “Mataram meu filho por pura maldade, até porquê não levaram nada dele”, disse ao site jornalesp.com da cidade de Esperantina.


Na noite anterior, o rapaz saiu de casa para receber o pagamento com os demais colegas de trabalho, e ao retornar resolveu ficar em uma festa. No dia seguinte, já foi encontrado sem vida.


O jovem Heleno Santos, estava apenas com cinco meses morando na capital federal, onde trabalhava como soldador de uma empresa.


O corpo do jovem foi velado na residência de seu próprio pai, localizada no Bairro Nova Esperança e o seu sepultamento será realizado no Cemitério Santa Teresinha situado no Bairro Canto da Velha, em Esperantina.


Fonte: 180 Graus/jornalesp 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site