Milagres-CE: Polícia fecha “Boca de fumo” que comercializava drogas vizinho à escola infantil

Em Milagres, município distante 57 quilômetros de Juazeiro do Norte, a polícia fechou uma “Boca de Fumo” e prendeu dois acusados de traficar drogas vizinho a Escola Infantil Francisco Gomes Lucena.
Atendendo a denúncias, a polícia chegou na "boca de fumo" localizada na Vila Padre Cícero. Lídia Gomes Barros, de alcunha "Mãe Chaminé", foi presa em flagrante, em posse de 17 pedras de Crack prontas para serem comercializadas, R$120,00 em espécie e três caixas de Viagra.

No local também foi preso Cícero Rafael Lourenço Ramos, vulgo "Doidão", de 19 anos, acusado de fazer a distribuição dos entorpecentes.

Para o Major Giovani Sobreira, as operações estão sendo realizadas no intuito de "cortar o mal pela raiz, já que essas bocas de fumo são o início de vários outros crimes que acontecem na região". Ainda de acordo com Sobreira, ao fecharem esses pontos de tráfico e prenderem os traficantes que comercializavam os entorpecentes, a polícia tira de circulação boa parte das drogas, que motivam outros crimes e financiam a compra de armas, por exemplo.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site