Noite de forró

Hoje é dia de comemorar, ao som das melhores bandas, no show "Destaques do Forrobodó". No palco do Siará Hall, 27 atrações cantam em homenagem a Luiz Gonzaga

"Destaques do Forrobodó" terá o comando da apresentadora Jack Lima, da TV Diário Fotos: divulgação


A iniciativa do projeto "Destaques do Forrobodó" partiu da apresentadora Jack Lima, em 2010. "A ideia surgiu como uma forma de reunir as principais bandas do meio, que se destacaram durante o ano, além de mostrar aquelas que estão começando a carreira agora", explica Jack que comanda o programa Forrobodó, na TV Diário, toda quarta-feira.

Esse ano, 27 renomadas atrações do forró participarão da 2ª edição do evento, que acontece no Siará Hall. O show beneficente homenageará o centenário de Luiz Gonzaga, além de ter parte da renda revertida para a Associação Peter Pan.

"Todos os músicos foram solícitos e logo aceitaram o convite, além de abrirem mão do cachê. O dinheiro arrecadado com o show será utilizado para aumentar o hospital da Associação Peter Pan", antecipa Jack Lima.

Consultor de programas da TV Diário, Gaarcia Júnior frisa a perspectiva beneficente do evento. "O forró tem seu lado solidário. Nós, a TV Diário em parceria com a Ícone Produções, organizamos esse evento para tocar as pessoas e fazer a diferença no mundo. Além de divulgar o ritmo, temos a possibilidade de ajudar uma instituição e fazer a diferença na vida de muitas pessoas", completa.

Atrações

A "coleguinha" Simone, ao lado de sua irmã Simaria, será uma das grandes atrações na noite de hoje. A cantora não esconde a satisfação em participar do "Destaques do Forrobodó 2012". "É maravilhoso. Iremos levar muita alegria para o público que for nos assistir, afinal de contas música é sinônimo de alegria. Receber um convite como esse nos deixa muito honradas, já que o valor dos ingressos será revertido para uma instituição de caridade", diz.
A dupla Simone e Simaria será uma das grandes atrações da festa. Na ocasião, as duas cantarão seus três maiores sucessos
Além da dupla, atrações como Garota Safada, Toca do Vale, Solteirões, Forró Real, Forró dos Plays, Pé de Ouro, Forró do Bom, Forró do Muído, Balancear, Forró do Chefão, Caviar com Rapadura, Dorgival Dantas, Forró da Curtição, Italo e Renno, Forró na Veia, Pisada Forrozeira, Forró de Salto, Forró Sacode, Cangaço, Estourado, Binha Cardoso, Mala Mansa, Waldonys, Forró do Movimento, Bonde do Brasil e Malla 100 Alça também passarão pelo palco. Na ocasião, cada banda cantará três sucessos.

O evento será gravado e exibido como um especial do Forrobodó, que será dividido em duas partes e irá ao ar nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

FONTE:DIÁRIO DO NORDESTE


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site