Ocorrências Policias do centro-sul do Estado

Mais um dia de poucas ocorrências policiais na região centro-sul do estado do Ceará. No município de Catarina – distante 199 quilômetros de Juazeiro do Norte, um jovem de 20 anos morreu vítima de queda de moto.
Antônio Jerônimo Rodrigues Dimas trafegava em sua moto – ainda não identificada – quando perdeu o controle da mesma, vindo a cair em um abismo. O local de complicado acesso dificultou o resgate da vítima que morreu antes de ser levado ao Hospital Municipal de Catarina. As causas da morte ainda não foram identificadas.

Em Icó - distante 165 quilômetros de Juazeiro do Norte, Cicero Bezerra de Oliveira foi preso por portar ilegalmente um revólver calibre 38. Policiais do Ronda Quarteirão observaram a atitude suspeita do infrator. Cícero ao notar a aproximação dos militares tentou uma fuga sem sucesso, vindo a colidir com uma das viaturas que o perseguiam.

Cícero foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Icó onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Em Iguatu, principal cidade do centro-sul, apenas uma ocorrência foi registrada. A polícia foi  acionada logo por volta das 5 horas para conter uma briga na Vila Centenário, bairro periférico daquela urbe. Ao chegarem ao local informado via 190, os soldados prenderam em flagrante Cícero Damião dos Santos, de 40 anos que estava agredindo sua companheira, Edeslândia Viana da Silva, 22 anos.

Cícero foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para ser autuado em flagrante pelo crime de agressão à mulher.

No município de Jucás, distante 110 quilômetros de Juazeiro do Norte, Luiz Ribeiro Campos, 58 anos tentou assassinar a tiros Antônio Nobre da Silva, de 63. O fato aconteceu em um roçado que fica atrás da residência da vítima.

Segundo populares, Luiz chegou alcoolizado no local supracitado, e deu início a uma discursão que findou nos disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a coxa esquerda de Antônio que de imediato caiu no chão e rastejou para trás de um matagal. Os outros disparos não atingiram a vítima que foi socorrida ao Hospital para ser avaliada e medicada.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site