Jovem é morto a tiros às vésperas do Natal, na Grande Vitória


Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros às vésperas do Natal, nesta segunda-feira (24), no bairro Cidade Continental, naSerra, município da Grande Vitória. A Polícia Civil investiga as causas da morte de Augusto Botto Rodrigues que trabalhava como repositor em um supermercado. O padrasto do jovem informou à TV Gazeta que Augusto andava em más companhias.
A família contou que Augusto Botto abandonou a faculdade de Direito no ano passado. “A gente orienta, dá religião, da amor, mas o  jovem tem que ser mais esperto, não pode ficar se misturando sem saber com quem está se relacionando. Hoje em dia não tem mais família como antigamente. Os pais vão trabalhar e os filhos da gente são adotados por esta baderna que está aí”, desabafou o padrasto Gilberto Oscar Menezes.
O jovem foi morto na noite desta segunda-feira, em uma pracinha do setor África do bairro Cidade Continental, na Serra. Segundo a polícia, Augusto estava parado ao lado da moto com alguns amigos quando foi atingido pelos disparos.
Violência
A noite de Natal também foi violenta emVitória. Três adolescentes foram baleados na praça em São Pedro I. Segundo a polícia, eles dançavam funk próximo a um carro com som alto. Testemunhas contaram que um grupo de oito rapazes se aproximou, um deles sacou uma arma e atirou contra a multidão.
Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.
Jovem é morto a tiros às vésperas do Natal, na Grande Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Fonte: G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site