Quixelô-CE: Doente mental mata seu pai de 70 anos com uma paulada na cabeça


Um homem de 70 anos foi atingido a paulada até a morte num crime que chocou os moradores do pequeno município de Quixelô localizado na região Centro Sul do Ceará. Mais ainda pelo fato do autor ser um doente mental e a vítima seu próprio pai. O homicídio ocorreu por volta das 18 horas desta quarta-feira no Sítio Mulungu a uma distância de 13 quilômetros para o centro da cidade.

O aposentado Luiz Lopes da Silva residia naquela localidade e foi morto com uma única paulada na cabeça tendo como autor o seu próprio filho, Manoel Guedes da Silva, de 40 anos. A vítima ainda foi socorrida às pressas por populares para o Hospital Regional de Iguatu, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O acusado foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, pelo Cabo Fernando e os Soldados Correia e Francinildo.

    CEDRO – Meai hora antes, a polícia de Cedro cumpriu determinação judicial prendendo duas pessoas acusadas do assassinato do usuário de drogas e alcoólatra Raimundo Nunes Pereira, de 31 anos, o Raimundo Bigodeiro, que residia na Rua Antonio Viana de Araujo (Bairro de Fátima), e foi morto a golpes de faca na manhã de sábado. Foram os ex-presidiários que respondem por furtos e roubos Edgar de Sousa Silva, de 20, o Pelé que mora na Rua São Jorge (Bairro Prado) e José Weslwy Bezerra Afonso, de 32 anos, o “Lela”, que reside na Rua Sinhá de Alcântara, 654 (Bairro Divisão).

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site