Raio atinge jogadores durante partida de futebol no Piauí


Corpo ficou na ambulância por quase uma hora por falta de médico no hospital (Foto: 180 Graus)
No fim da tarde deste domingo, uma tragédia ocasionada pela queda de um raio tirou a vida de Luis de Oliveira Neto, 36 anos, no campo de futebol na localidade Tamboril, zona rural de José de Freitas.

A morte trágica aconteceu no segundo minuto do jogo envolvendo famílias da região, quando o atleta sofreu uma forte descarga elétrica. O fato deixou as pessoas presentes com muito medo.

Segundo relatos, o jovem estava no meio do campo quando recebeu a descarga elétrica. “Assim que começamos a jogar iniciou uma chuva, de repente o raio que caiu e vimos ele estirado no chão, colocamos ele num carro particular até o hospital, a gente pensava que ele ainda estava com vida, mas quando chegamos aqui constatamos que ele havia morrido” descreveu o amigo.

Outro amigo de Luis, Zé Neto, que também participava do jogo comentou. “Foi uma fatalidade muito grande. O pessoal começou a jogar e veio uma chuva forte. Ninguém esperava. Até que veio o raio e matou nosso amigo. Quando eu me deparei, Luís já estava no chão e não esboçava reação alguma”.

A vítima foi levada de ambulância para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Um princípio de tumulto foi formado por populares na frente daquela casa de saúde, ao saberem que não havia médico para assinar o laudo cadavérico.

Ao chegar à unidade de saúde, familiares e amigos enfrentaram uma situação constrangedora ao ficar sem saber o que fazer com o corpo por quase uma hora, já que não havia médico de plantão para realizar o exame cadavérico para posterior emissão do atestado de óbito.

Luis residia na localidade Caiçara dos Zizas, também na zona rural de José de Freitas. Ele era casado e pai de três filhos. Parentes de Luis de Oliveira estavam desesperados em frente ao hospital no inicio da noite deste domingo.

Fonte: 180 Graus 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site