Ronaldinho Gaúcho vai estrelar filme de Bollywood produzido por milionário


Uma má notícia para os fãs de cinema, e talvez até pior para os fãs de futebol: Ronaldinho Gaúcho, um dos jogadores mais famosos do mundo, será a estrela de um filme deBollywood, a multimilionária indústria do cinema indiano.

Atualmente no Atlético Mineiro, o atacante será o protagonista do filme produzido pelo milionário Balaji Rao, presidente da Bala Entertainment International, do grupo Venky´s. O filme deve seguir os moldes de Space Jam - O Jogo do Século, no qual MIchael Jordaninteragia com os Looney Tunes. 

O título do longa poderá ser o simples R10 - The Movie, ou o inexplicável Ronaldinho vs Aliens. Se por um lado o primeiro nome já nos deixa receosos, o segundo pode causar tremedeiras e surtos de pânico. Será que ele vai usar todo seu charme e beleza para infiltrar-se na comunidade alienígena e salvar a Terra de um ataque? Veremos.

Ronaldinho já está na Índia para promover o início da produção, que deve começar a ser filmada em 2013. Com o astro indiano Sanjay Dutt no elenco, o filme ainda não tem previsão de lançamento, o que nos deixa com a dúvida: será que é melhor que o filme estreie logo, ou que demore o quanto puder para surgir nos cinemas? Escolha difícil.

Fonte: CineClick 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site