Juazeiro do Norte-CE: Acusado tenta atrair criança de oito anos com R$ 2,00 para estuprar


O grito de um homem que passava em uma das ruas do Parque Brasília em Juazeiro do Norte pode ter impedido um estupro nesta quarta-feira. Uma criança de apenas oito anos de idade seguia para a escola pela Rua José Luis da Silva quando foi abordada por uma pessoa morena que passava em uma bicicleta sem bagageiro. O mesmo tentou atrair a menor oferecendo a mesma a quantia de R$ 2,00 segundo ela própria contou depois.

O rapaz ainda se aproximou da menina chegando a agarrá-la, enquanto esta resistia a fúria do acusado. Ele procurou retira-la da via jogando-a em um matagal próximo o que causou escoriações nas costas e na perna esquerda. A sorte da menina foi a aproximação de uma pessoa, identificada por Cláudio Lobo, que passava pela rua e notou a movimentação estranha.

A testemunha gritou alardeando para chamar a atenção das pessoas que moram perto. Nesse ínterim, o acusado fugiu sem ser identificado e sem conseguir o seu intento provável que era estuprar a estudante. Cláudio acionou a polícia que ainda diligenciou sem o êxito de encontrar o acusado, enquanto a criança era levada de volta para sua residência.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site